19 janeiro 2017

Minha experiencia: RYX Cosméticos




  Ola amoreeees, como vocês devem ter notado, eu andei sumida esse final de ano, né? muitas coisas acontecendo, para quem não sabe eu e meu namorado ganhamos o nosso tão esperado presente de natal, a pequena Lisa. O que dobrou o meu trabalho e não me deixou tempo pra nada. Mas agora estou de volta, e muitas novidades estão chegando por ai por vocês. 

Foto: Gabriela Marangoni
  Ah, e agora o blog tem um Twitter, então segue la pra ficar por dentro de tudo, la eu vou informar vocês quando tiver qualquer novidade ou quando tiver post novo aqui no blog.

  Mas enfim, primeiro post do ano. Como vocês passaram a virada? espero que estejam todos bem ❤
  E pra começar o ano com o pé direito, eu decidi fazer um post pra vocês contando a minha experiencia com a RYX Cosmetico. Recentemente eu fiz uma encomenda no site para testar e contar o resultado para vocês, como ainda não conhecia o site fiz uma compra com um valor pequeno, apenas para ver se era o que esperava.

  Enfim ontem chegou a minha encomenda, tava louca pra ver e poder compartilhar a minha opinião com vocês, eu ainda não testei os produtos, mas já chequei e veio tudo certinho, então vou compartilhar minha experiencia dessa compra com vocês e depois faço resenha dos materiais, okay?

 Ganhei essa sacolinha personalizada da RYX, onde veio a minha encomenda. E alias bem embaladinho, dentro da caixa, enrolado no plastico bolha e dentro da sacolinha.



  Comprei esses dois pinceis para sombra da macrilan. O primeiro é o  Pincel para sombra B107 Macrilan (Cod. PB107M) e o segundo é o Pincel para sombra Chanfrado Eco-9 (Cod. PSCE9M). Paguei R$ 7,90 em cada um dele. E sim, eu paguei frete. E para o meu CEP, o frete saiu R$ 14,52.



  Eu ainda não tive a oportunidade de testa-los em uma maquiagem, porque eles chegaram ontem, mas eles aparentam boa qualidade, cerdas super macias e assim que testar, faço uma resenha contando o que achei deles pra vocês.
Algumas das marcas do site.

  Muitas pessoas tem duvidas sobre a entrega, quanto tempo leva para chegar, se tem frete, e etc. Bom, o meu chegou dentro do prazo informado, dentro dos cinco dias, mas o tempo e o custo do frete variam dependendo da sua localização, mas eles cumpriram o prazo certinho. Em relação ao frete, como já disse eu paguei frete sim, e la no site tinha duas opções de frete, o SEDEX e o PAC, o PAC estava bem mais barato (tipo metade do preço do outro), por isso escolhi ele, o frete pelo SEDEX sairia o dobro do preço que eu gastei com os pinceis.

  Então concluindo gente, eu testei comprar na RYX Cosméticos, aprovei e super recomendo. Ótimos preços, cumpriram o prazo de entrega e o material de qualidade. Pra vocês que se interessarem em comprar no site, clique aqui.
  E por hoje é só meu amores, só vim mesmo compartilhar essa descoberta com vocês e anunciar que finalmente estou de volta e com muita novidade aqui para vocês. Siga o Blog no Instagram, no Twitter e na Fã Page do Facebook para ficar por dentro das novidades.

  Um bjoo da Gabs, e até o próximo post! ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin