01 novembro 2016

Mundo Pet - 8 raças de cachorros mais fofas do mundo ♡


  Não precisa nem me conhecer a muito tempo pra saber, que a coisa que eu mais amo na vida são os pets ♡
  Se pudesse levaria todos para minha casa para cuidar e dar todo amor e carinho que eles merecem, por isso decidi fazer um quadro aqui no MDG sobre o mundo pet, e para esse primeiro post da serie separei as 8 raças de cachorros mais fofas do mundo ♡. Não foi fácil escolher apenas oito com tanta fofura por esse mundo, mas vamos la.
  As raças não foram separadas por ordem alguma, a sequencia foi aleatória mesmo.

 Labrador

 

  Vamos começar pelo Labrador, essas coisinhas tão encantadora, essa raça é originaria do Canadá, eles foram utilizados para caça de aves aquáticas, mas acabaram sendo adotados para cães de companhia, devido ao seu espirito brincalhão. Agora alem de um bom amigo, ele também é utilizado para resgates em montanhas e como guia para deficientes visuais. Eles tem cores variadas entre, amarelo, preto e chocolate.
  Então se você esta a procura de um companheiro, esse cachorro é uma ótima opção.
  Mais informações

 Golden Retriever



  Da mesma família do Labrador, só que com beeeem mais pelos, o Golden é meu sonho de consumo. E em breve terei um pra família ♡. Original da Grã-Bretanha, usado para mesma finalidade que o Labrador, ele também acabou se tornando um ótimo companheiro, devido a sua obediência, inteligencia, sua tranquilidade e por ser fácil de treinar e ser muito dócil. Nas cores douradas e claras. Também é uma ótima opção para quem quer um cãozinho amigo.
  Mas vale lembrar para quem esta pensando em ter um Golden que ele necessita de muito espaço, devido a seu grande porte. Então se você mora em apartamento não é uma boa ter um deste, não vai ser bom para ele não ter um espaço adequado para brincar e  nem para você pois essa raça tem grande tendencia de destruir tudo que vê pela frente, principalmente em sua fase filhote.
  Mais informações

  Husky Siberiano



  O Husky Siberiano, como o próprio nome já diz, é original da Sibéria na Russia, com a função de tracionar trenós. Considerado um animal muito rápido e com uma pelagem que o protege do frio, ele era recomendado para longas viagens. nas cores cinza, castanho e branco.
  Mais informações

  Pastor Suiço



   Okay, tenho uma paixão especial por essa raça. Porque temos três desses na família ♡, o Chico, de quatro anos, a Ayla de três anos e a nossa bebe a Nevasca ♡, quem cria essas fofuras é o meu tio. Ele pegou o Chico quando o Pastor Alemão dele teve leucemia e veio a falecer, e desde então tem sido a paixão dele. 

  YorkShire



  Essas gracinhas de pequeno porte são originais da Inglaterra, alem de lindos eles se destacam como ótimos cães de companhia. Com a personalidade grande para seu tamanho tão pequeno, a raça foi classificada como destemida, carinhosa, afetuosa e independente. Com uma coloração difícil de ser obtida, seus pelos lisos, longos e macios, lembram o cabelo humano.
  Perfeito para quem gosta de raças pequenas e companheiras e tem pouco espaço disponivel.

  Border Collie



  Tem coisa mais fofa gente? Essa raça é uma gracinha, também original da Grã-Bretanha, criado inicialmente para ser pastoreio. Com todas as cores, exceto o branco predominante, com as cores mais comuns em preto e branco, e olhos de vão de castanho a azul. Com variação também na orelha, que em alguns casos são totalmente eretas, já outras estão no "meio termo" e as que são caídas mesmo. 
 "O Border collie precisa de exercícios físicos diários e estimulação mental. É considerada uma das raças mais inteligentes de cão. Em janeiro de 2011, uma pesquisa mostrou que essa raça pode aprender 1.022 palavras e ações." - Trecho retirado do Wikipédia

  Beagle



  Beagle, o famoso Pipoca do comercial da NET, é só começar o comercial que todo mundo fica encantado com essa fofura na TV. A raça originaria do Reino Unido tem um ofato mega apurado, e devido a isso muitas vezes é utilizado na caça de animais, principalmente coelhos e lebres, e também para rastreamento, eles são usados como cães farejadores em atividades como importações proibidas de produtos agrícolas e de gêneros alimentícios em quarentena. E alem disso, também são ótimos animais de estimação devido a seu pequeno porte.
  Mais informações






 West
 
  E por ultimo e não menos importante, temos os branquelos, esses originais da Escócia, ele é muito brincalhão, por isso deve-se tirar um tempo em seu dia para se dedicar a brincar com eles, e o ideal passear com ele todos os dias para guardar suas energias acumuladas. De pequeno porte e com seus pelos completamente brancos chamam muita atenção.
  Mais informações

  Gente, essas foram as oito raças mais fofas na minha opinião. Isso não significa que as outras não sejam bonitas, mas selecionei para o post de hoje apenas oito. E também não significa que eu não goste de cachorrinhos sem raça, alias sou completamente a favor da adoção desse cãezinhos.
  Se você gostou do post e pretende adotar algum desses deixe nos comentários, ou se você também acha alguma raça fofa que não foi citada ai. E se você já tem um pet, mande fotos dele pelo direct, ou marque o Insta do Blog nas suas fotos.

  Um bjo da Gabs, e até o próximo post  ♡ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin