08 novembro 2016

Salon Line (S.O.S Bomba de vitaminas) - É realmente bom?


  Achar uma hidratação que realmente faça efeito e que devolva as nossas madeixas o brilho e a macies é meio difícil, muitas hidratações por ai prometem fazer milagres, mas só prometem mesmo viu rs.
  Mas semana passada finalmente fiz uma descoberta INCRÍVEL, essa máscara de hidratação da Salon Line. Quando vi ela na loja, eu não dava nada por ela, juro que comprei só porque meu cabelo estava realmente necessitando muito de uma hidratação.
  Cheguei em casa com a certeza de que não ia resolver nada, e que aquele seria só mais dinheiro gasto atoa como todos os outros, mas olha, eu me surpreendi com o resultado, lavei meu cabelo com shampoo normal mesmo e fiz uma mistura dessa hidratação com umas vitaminas que comprei bem baratinhas, (e que em breve vou fazer um vídeo sobre ela la no canal e lincar aqui em baixo) deixei agir por 30 minutinhos, enxaguei e fiquei chocada com o quão macio e brilhoso ficou meu cabelo.
  Desembaraçou super fácil, deixou super gostoso de passar os dedos e até nas pontas que estavam mega-ressecadas eu notei uma diferença só no primeiro uso, sem falar no cheirinho gostoso que ele deixou no meu cabelo.
  Ele promete auxiliar no crescimento saudável do cabelo, hidratar profundamente restaurando a fibra e ajudar a desembaraçar com facilidade.
  Vou continuar usando semanalmente e volto pra falar o que estou achando.
A linha completa/imagem reprodução


  Bom gatinhas, a diquinha de hoje foi essa, foi bem rapidinha mesmo. Mas não podia deixar de compartilhar essa descoberta incrível com você.
  Vou gravar um vídeo sobre ela em breve para o canal e mostrar como estou hidratando meu cabelo com ela.
  Eu espero que vocês tenham gostado, se você ja usou essa mascara me conta ai nos comentários o que você achou dela.

  Um bjoo da Gabs, e até o proximo post! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin