10 novembro 2016

Meus livros preferidos no Wattpad


  Bom gente, pra quem não sabe o que é Wattpad, eu explico certinho nesse post aqui. E la eu também falo sobre meu livro la.
  Mas como prometido naquele post, eu vim para divulgar para vocês meus livros preferidos na plataforma.

 ♡ O Principe



  Para tristeza de vocês o livro foi retirado para revisão, e ficou apenas a degustação, mas não se preocupem não porque logo ele vai ser lançado como livro físico mesmo. 
  O livro conta a historia de Charlotte, que quando criança foi negociada pelo seu pai para se casar com o primeiro filho do Rei que em breve se tornaria Principe, quando completasse seus 16 anos, para pagar uma divida, porém as coisas não saem como o planejado e ela acaba casada com Carl Philippe Willians III, o segundo filho do Rei. (+)
  A historia é bem legal e eu prometo que vocês vão amar e se viciar assim como eu!

101 dias com ele



  Esse livro é uma explosão de fofura, e quem ama historia com uma pegada mais chiche, vai se encantar com ele. 
  Alan e Daniela se conhecem de um jeito nada agradável, mas depois de mais alguns encontros inesperados, acabam se envolvendo em um acordo bem maluco, sera que esses 101 dias com ele, vai fazer mudar alguma coisa dentro dela? (+)

 ♡ Apenas uma aposta



  Eu nem esperava tanto desse livro, estava crente de que seria mais um livro clichê desses meio bobos, mas mesmo assim comecei a ler, e serio, achei muito legal.
  Com varias partes super engraçadas e muita fofura ele prende sua atenção do começo ao fim. Kath, uma garota tímida e séria, teve que amadurecer muito cedo devido a doença de sua mãe, conhece Gus, um menino popular e conhecido por não ficar com a mesma garota por mais do que três dias. Os amigos fazem uma aposta com ele de que ele não conseguiria ficar com Kath, e no meio dessa aposta, varias coisas podem acontecer. (+)
  A parte mais legal desse livro é que ele não fica só focado nos personagens principais (Kath e Gus), ele também conta com mais oito personagens alem dos principais.

  Então, o post foi esse. Tem mais livros que eu leio e gosto, mas vai ficar para um próximo post okay?. Se você também é leitora do Wattpad e tem livros que você goste, ou se você escreve, deixe ai nos comentários que eu vou ler.
  Comenta ai se você gosta desse tipo de post, que é pra eu saber e fazer mais posts com esse tema.

 Um bjoo da Gabs, e até o próximo post! ♡



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin