17 novembro 2016

Lugares incríveis para você passar suas ferias de verão


  O verão está ai e as ferias estão se aproximando. Então se você estava louco para viajar para algum lugar legal, mas ainda não tem ideia de onde ir para aproveitar suas ferias e relaxar eu vou te inspirar com alguns lugares incríveis, que selecionei para o post de hoje.

Jericoacoara



  Um dos lugares com uma beleza natural mais deslumbrante, esse com certeza seria o lugar numero 1 da minha lista de ferias. Aparenta ser um lugar bem tranquilo, sendo assim maravilhoso para dar umas ferias para sua cabeça, longe de todo o agito da cidade grande.


  Dona da mais bela paisagem e de um clima tropical super agradável, ela tem aproximadamente 
201,858 km². Se localiza no Ceara, e se você optar por fazer sua viagem até la, confira a sua rota aqui. Para saber mais sobre esse lugar maravilhoso (+) 

Farol de Santa Marta
                                   

  Um outro ótimo lugar para passar ferias de verão, é o Farol de Santa Marta. Localizada em Santa Catarina, nomeado assim devido a seu farol, que é o grande destaque. Encontre sua rota e pontos turísticos aqui. Para mais informações (+)


Fernando de Noronha






















 Localizada em Recife, Fernando de Noronha é ideal para mergulhos, também marcadas, por sua diversidade de vegetação marinha, seus golfinhos e tartarugas. Com aproximadamente 17,017 km².
Saiba como chegar. Saiba mais (+).


Cumuruxatiba


   Cumuruxatiba, localizada na Bahia. Ainda não tinha ouvido falar, mas apos uma breve pesquisa, descobri que não havia muito sobre ele na internet, achei minimas informações sobre ele, e o link das fontes onde pesquisei sobre esse lugar tão lindo esta aqui. E se você estiver afim de ir para la descansar e quem sabe descobrir um pouco mais sobre esse lugar maravilhoso, que tal dar uma olhadinha na rota que você devera fazer

























  Bom amores, é isso. Me desculpem pelo sumiço essa semana, mas é que tive uns probleminhas particulares e por isso não tivemos post novos nem no domingo e nem na terça, mas se eu conseguir vou postar um novo post amanha para compensar vocês, okay? 💖
  E se você gosta de post desse tipo, comenta ai em baixo pra eu saber, e me conta tambem se você ja viajou para algum desses lugares antes.

  Um bjoo da Gabs 💋 e até o proximo post ❤


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin