25 outubro 2016

Inspiração: Tatuagens delicadas femininas


 Okay, cada uma de nós pensa de uma forma diferente e tem gostos pessoais. Mas se você esta pensando em fazer uma tatuagem que tal se inspirar com as tatuagens que eu separei para o post de hoje.
 Há pessoas que prefiram as tatuagens mais marcantes e maiores, mas eu sou do time das que preferem as mais delicadas e pequenininhas, então se você assim como eu tem essa preferencia você esta no lugar certo.

 ♥ Nos dedos:

 
  
 

 

 ♥ No braço/Pulso:

        

  

      
             


              

 ♥ Na nuca:

   

           

                

 ♥ Na costela:

   


 ♥ Na orelha:

               

        


 ♥ No Tornozelo/Pé:

             

      

   

 ♥ Nas costas:

 


 



 Bom meninas, essas foram as tatuagens de inspiração que separei para vocês. Espero que vocês tenham gostado e tenha escolhido alguma para fazer.
 Eu com certeza em breve farei algumas dessas. Se você fizer alguma, deixe um comentário, mande a foto da sua tatoo pra mim por Direct no Instagram ou marque o Insta do Mundo da Gabs na sua foto.
 Bjoo da Gabs e até o próximo post! ♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin