28 outubro 2016

Decoração e Make para o Halloween


  Hello gente, o Halloween esta chegando e resolvi adiantar a postagem de domingo para hoje pra dar tempo de compartilhar algo sobre esse tema que eu amo com vocês.
  Eu pretendia fazer varios posts essa semana relacionado ao Halloween, fazer uma make temática, dar dicas de decoração para festinha do dia das bruxas e fazer uns DIY bem legais, mas as coisas não saíram como planejado e não deu tempo de por todas as ideias que estavão fervilhando na minha cabeça em pratica. Então resolvi por fim compartilhar as ideias de outras blogueiras/youtubers com vocês que eu mais gostei pra não deixar passar essa data tão legal em branco aqui no blog.



  Fuçando pela internet encontrei um site com fotos bem legais de 50 ideias de decoração para o Halloween, são imagens para você se inspirar na hora de fazer a sua decoração, achei as fotos bem legais e as ideias criativas, o único problema (que alias nem chega a ser um problema) é que não tem o passo-a-passo e a lista de materiais, mas isso é resolvido facilmente soltando a criatividade e usando as imagens para inspiração e não para reprodução.



   Achei também 10 decorações rápidas, baratas e divertidas com varias ideias bem legais e o melhor, super fácil e barato pra se fazer em casa.



  E guardei a melhor decoração de hoje na minha opinião para o final, pra fechar com chave de ouro, Nesse post aqui da Bruna Vieira do Blog Depois dos quinze ela mostra decorações supeeeeeeeer lindas para o Halloween. Vai la conferir!



            

  Para make, eu separei um tutorial que achei no youtube de maquiagem de caveira mexicana bem facinho e o melhor, feito inteiro apenas com maquiagem comum, nada de tintas e coisas próprias de maquiagem artística.





  Se você não gosta da caracterização de caveira mexicana, eu trouxe mais duas opções para você, a da bruxa que também não é tão difícil. E a minha preferida, a que sem duvidas eu ameeei e a que eu com certeza usaria numa festa de Halloween, a de vampira:




  De todas, essa foi a minha preferida! Se fizer alguma dessas makes ou usar alguma dessas decorações na sua festinha de dia das bruxa, não esquece de marcar o insta do blog com a hashtag #GabiEuFiz

  Um bjoo da Gabs e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin