26 fevereiro 2016

5 comedias românticas disponíveis na Netflix que você precisa ver


Ola amorecos,
Bom, os filmes que vou listar hoje não são nenhum lançamento, e alias ate que são bem antiguinhos. Mas juro que são muito gostosos de assistir e que se você ainda não viu, vale muito a pena ver.

  • Coincidências do amor 
Resultado de imagem para coincidencias do amor filme


Sinopse da Netflix: Ainda solteira e preocupada com seu relógio biológico, Kassie decide encarar a maternidade com a ajuda de um doador de esperma anônimo. 
Como atores principais: Jennifer Aniston e Jason Bateman.
Classificação etária: 10 Anos.
Minha classificação para o filme: 


  • Eu te amo, Beth Cooper
Resultado de imagem para eu te amo beth cooper capa

Sinopse da Netflix:  Denis aproveita o discurso de formatura para expressar seus sentimentos pela líder de torcida Beth, que se sensibiliza e aceitar ir em uma festa na casa dele.
Como atores principais: Hayden Panettiere e Paul Rust.
Classificação etária: 12 Anos.
Minha classificação para o filme: 


  • De repente é amor
Resultado de imagem para de repente é amor

Sinopse da Netflix:  Oliver e Emily se sentem atraídos em um longo voo, mas concordam que seriam um casal terrível. Depois de sete anos, o destino interfere.
Como atores principais: Ashton Kutcher e Amanda Peet.
Classificação etária: 12 Anos.
Minha classificação para o filme: 


  • Juntos pelo acaso
Resultado de imagem para juntos pelo acaso


Sinopse da Netflix: Holly e Eric não se suportam desde o primeiro encontro, mas devem superar as diferenças para cuidar da filha de um casal de amigos falecidos.
Como atores principais: Katherine Heigl e Josh Duhamel.
Classificação etária: 14 Anos.
Minha classificação para o filme: 



  • E se fosse verdade
Resultado de imagem para e se fosse verdade


Sinopse da Netflix: Logo depois de se mudar para seu novo apartamento, David tem um visitante indesejado: a falecida Elizabeth Martinson, que afirma que o apartamento é dela.
Como atores principais: Reese Witherspoon Mark Ruffalo.
Classificação etária: L (livre para todos os públicos).
Minha classificação para o filme: 


Bom, é isso. Espero que assistam aos filmes e gostem.
Ps: para quem não tem uma conta na Netflix e nem esta interessado em criar uma, você também pode baixar os filmes em algum site ou ate mesmo assistir online, é só dar uma pesquisada ai. Porem eu citei Netflix pois é por onde eu sempre assisto meus filmes.
E pra quem ainda não tem uma conta la na Netflix e quiser criar uma, o link do site é esse ai:

Lembrando que o primeiro mês para teste é gratuito e o preço nos outros meses são bem acessíveis.

Um bjoo, e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin